Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, identificada como T.C.D.S., com o rosto machucado, relatando ter sido agredida pelo seu companheiro, V.T.D.S. A vítima informou ainda que possui uma medida protetiva contra o autor, mas optou por retomar a convivência com ele.


Na manhã do domingo, 7, a guarnição do CISP de Tapera foi acionada pela central para investigar um caso de violência contra a mulher no Centro da cidade. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, identificada como T.C.D.S., com o rosto machucado, relatando ter sido agredida pelo seu companheiro, V.T.D.S. A vítima informou ainda que possui uma medida protetiva contra o autor, mas optou por retomar a convivência com ele.

Após as agressões, o homem tomou rumo desconhecido. A guarnição realizou rondas nas proximidades, incluindo locais onde a vítima indicou que ele poderia estar, porém sem sucesso até o momento. A vítima foi conduzida ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi medicada.

A guarnição orientou a mulher a comparecer ao CISP na terça-feira para registrar o boletim de ocorrência e, caso o agressor retornasse, entrar em contato imediatamente com a guarnição.

As autoridades seguem em diligências para localizar o autor e tomar as medidas legais cabíveis para proteger a vítima de novas agressões.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) coloboradora do italotimoteo.com.br