Quero prestar a minha solidariedade a família e amigos do Adriano Farias. Estou indo agora a Maceió cobrar esclarecimentos e pedir andamento nas investigações juntamente com o secretário de segurança”, disse o gestor.



O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19, para se pronunciar sobre o assassinato do empresário Adriano Farias, que foi morto a tiros no município ontem, 18, dentro do próprio carro perto da casa onde morava.

“Quero prestar a minha solidariedade a família e amigos do Adriano Farias. Estou indo agora a Maceió cobrar esclarecimentos e pedir andamento nas investigações juntamente com o secretário de segurança”, disse o gestor.

Além disso, Silva afirmou que estão querendo vincular o homicídio a um fato político, atribuindo essa ação a seus adversários. “Querem vincular esse homicídio a fato político. Adriano não era meu amigo, mas também não era meu inimigo. Vou em busca de esclarecimentos, justiça e de resolver esse lamentável fato juntamente com os órgãos competentes”, disse.

“A gente não admite que se cria uma situação, um fato nas dores ou nos choros dos outros. A verdade vai ser investigada, vai vir à tona e eu vou dizer mais uma vez conheço meus adversários políticos”, acrescenta.

Fonte: Cada Minuto