Ele estava sendo procurado por uma condenação de 11 anos pelo crime de roubo, ocorrido em 28 de março de 2007, nas proximidades do Povoado Caboclo, em São José da Tapera.


A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo, cumpriu na manhã desta sexta-feira (28), um mandado de prisão no sertão alagoano.

O homem detido, de 46 anos, foi localizado no Sítio Picos, em Piranhas/AL. Ele estava sendo procurado por uma condenação de 11 anos pelo crime de roubo, ocorrido em 28 de março de 2007, nas proximidades do Povoado Caboclo, em São José da Tapera.

Na ocasião, o acusado, em posse de armas de fogo e acompanhado por outros comparsas, praticou o roubo de um carro e dos pertences dos passageiros. Além disso, utilizando o veículo roubado, cometeu outro crime contra um juiz de Direito, à época da Comarca de Piranhas, roubando seus pertences e fugindo em seguida.

A ação, coordenada pela Polícia Civil, teve êxito na prisão do acusado, que será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena determinada pela Justiça.