Paula Guilherme, que residia em Pariconha, estava a bordo de um carro modelo Onix, acompanhada do marido Edney e do cunhado Everton.


Um grave acidente entre dois automóveis na manhã desta segunda-feira, 17, na rodovia BR-316, zona rural de Palmeira dos Índios, resultou na morte de uma mulher grávida de oito meses e de sua filha que se chamaria “Liz”. Paula Guilherme, que residia em Pariconha, estava a bordo de um carro modelo Onix, acompanhada do marido Edney e do cunhado Everton. Por razões ainda desconhecidas, o Onix colidiu frontalmente com um Celta preto, cujos ocupantes, um homem e uma mulher, não tiveram suas identidades reveladas.

Devido à colisão, todos os envolvidos no acidente sofreram ferimentos. As vítimas do Celta foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os ocupantes do Onix receberam socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios (CBM). Paula Guilherme morreu no local juntamente com a filha. Seu marido e cunhado foram levados ao HEA para receber atendimento médico.

Por: Thyara Ravelly – colaboradora do italotimoteo.com.br