Apesar das lesões, a mulher optou por não proceder com a denúncia formal contra o companheiro e negou ter sido ameaçada ou agredida fisicamente.


Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada do última segunda-feira, 24, às 02h06, quando a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão e do Grupo de Polícia Militar (GPM) de Olho d'Água do Casado.  O infeliz acontecimento ocorreu no bairro Pedrinhas, próximo à granja de Daniel da Galinha.

A vítima, identificada com as iniciais D. T. V., de 58 anos, relatou ter sido lesionada durante uma discussão verbal com seu companheiro, L. O. S., de 53 anos, residente no mesmo endereço. Apesar das lesões, a mulher optou por não proceder com a denúncia formal contra o companheiro e negou ter sido ameaçada ou agredida fisicamente.

A polícia chegou ao local após ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) às 02h11 e realizou o atendimento à vítima. Após verificar a situação e obter o relato da vítima, que confirmou a versão da discussão sem maiores incidentes, as autoridades decidiram não prosseguir com medidas adicionais.

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – Colaboradora do Italotimoteo.com.br