Polícia foi acionada, mas agressor não foi localizado. Caso aconteceu em Olho d’Água das Flores, Médio Sertão.


Na última quinta-feira, 30, por volta das 8h, a guarnição da 3ª Companhia, pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma possível ocorrência de violência doméstica na Fazenda Pilão de Areia, zona rural de Olho D’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas.

Ao chegar ao local, a guarnição realizou buscas pela redondeza, mas não encontrou indícios da transgressão. Persistentes em suas diligências, os policiais se dirigiram ao hospital local para verificar se alguma mulher havia dado entrada com queixas de violência. Lá, encontraram a vítima, identificada pelas iniciais como L.S.F.S., de 23 anos.

L.S.F.S. relatou que foi agredida ao tentar intervir em uma briga de casal, na tentativa de ajudar uma mulher que estava sendo agredida. A vítima informou não conhecer nenhuma das partes envolvidas na altercação. Ao serem questionados sobre o local exato da ocorrência e os dados da outra vítima e do autor, a vítima não pôde fornecer informações precisas.

A guarnição retornou novamente à Fazenda Pilão de Areia e realizou novas buscas pela área, mas não encontrou nenhum suspeito ou a residência onde teria ocorrido o incidente.