Caso aconteceu na noite do sábado, 1, na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo.


A atitude de uma mulher que trabalha vendendo lanches em uma praça, fez com que um homicídio não fosse registrado na noite do último sábado, 1, na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. O caso terminou com o autor preso pela guarnição da Polícia Militar.

Era por volta das 20h30min, quando dois homens que já tem recha se encontraram próximo a uma padaria. Logo iniciou-se uma discussão acalorada e durante o confronto verbal, um deles sacou um revólver Taurus calibre .38, momento em que uma mulher próxima percebeu a situação e interferiu, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse.

Neste exato momento, a guarnição da Força Tarefa 02 estava patrulhando as ruas do Bairro Novo e avistou a situação. Os policiais intervieram imediatamente, abordando o suspeito que tentava se desfazer da arma. Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas.

O acusado estava de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OYV-9D71, que foi apreendida e colocada à disposição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Sem portar documentos de identificação, o acusado foi conduzido até sua residência para a verificação de identidade. Posteriormente, ele passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foram formalizados os procedimentos legais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.