Suspeito foi autuado pelo crime de desacato a autoridade no CISP de Delmiro Gouveia.


Um homem foi preso por desacato na noite deste domingo, 9, na cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada às 18h na Rua Joana Vieira de Melo, no bairro Cohab, próximo ao campo de futebol.

A guarnição da Força Tática Pelopes, em conjunto com os policiais do CISP, estava realizando uma ronda na área quando decidiram abordar um grupo de pessoas que estavam em um bar em frente ao cemitério. Durante a abordagem, um dos indivíduos, de 31 anos, se recusou a se levantar da mesa e a fornecer sua identificação.

Os policiais conduziram ele até sua residência para pegar seus documentos. No entanto, ao chegarem à casa, ele se recusou a entregar sua documentação e proferiu palavras ofensivas aos policiais, dizendo: "QUE NÃO IRIA ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO A MERDA DE POLICIAL ALGUM". Diante da situação, o suspeito se exaltou ainda mais fora de sua residência, obrigando a guarnição a contê-lo e usar algemas para garantir a integridade física tanto dos policiais quanto do próprio autor.

Detido ele foi então levado à UPA de Delmiro Gouveia para realizar exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde foram tomadas as medidas cabíveis para o caso de desacato.