Guarnições ainda efetuam diligências ininterruptas para capturar acusado com quem tinha desavença com a vítima.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia da Polícia Civil de Delmiro e responsável pela investigação do homicídio que vitimou José Alaelson dos Prazeres Silva, mais conhecido como “Léo Trocador”, 37 anos, neste domingo, 2, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, informou que já sabe a autoria e a motivação do crime.

Segundo Cavalcanti, após a confirmação do assassinato, guarnições da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Winston Santana, iniciaram buscas para capturar o suspeito ainda em flagrante.

“Eu conversei com o coronel, e ele me informou que testemunhas reconheceram o carro sendo de uma pessoa, com qual a vítima tinha desavenças, esse mesmo veículo foi visto rondando a região em que ele mora desde ontem a noite.” Pontuou Cavalcanti.

Após essas informações, os policiais foram até alguns dos endereços dessa pessoa, porém ele não foi encontrado, deixando evidências de que ele possa ter relação com o crime.

O delegado ainda informou que a polícia realiza diligências ininterruptas para que o suspeito seja preso. Caso ele consiga fugir até o fim das buscas, a sua prisão será solicitada ao Poder Judiciário.

Mais informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.