Adriano Farias é conhecido por escrever sobre política na internet; o crime ocorreu no povoado Retiro.


O blogueiro Adriano Farias, que atuava no interior de Alagoas, foi morto a tiros nesta terça-feira, 18, perto de casa, no povoado Retiro, na zona rural de Junqueiro. A vítima deixa uma filha de oito anos e é conhecida por escrever sobre política, em sua página na internet.

Como a localidade não apresenta grande movimento, não há informações sobre de onde partiram os disparos que atingiram o carro da vítima.

O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil, que acionou a equipe da perícia para fazer os primeiros levantamentos do caso e sobre Adriano Farias.

Paulo Dantas diz que já cobrou apuração rigorosa:

Por determinação do governador Paulo Dantas, a morte do blogueiro e empresário Adriano Farias será investigada por comissão de delegados. Farias foi assassinado a tiros nesta terça-feira (18) dentro do próprio carro, na rua onde morava em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

Dantas anunciou a determinação nas redes sociais na noite desta terça. "Foi determinado ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias", divulgou o governador.

Ele continuou afirmando que será criada uma comissão de delegados para investigar o homicídio com celeridade. "Nosso governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam", complementou o chefe do executivo estadual.

Por: gazetaweb