Buscas foram efetuadas, mas suspeito não foi localizado.


Na manhã desta segunda-feira, 20, a guarnição do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Poço das Trincheiras foi acionada via COPOM para verificar uma possível situação de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, na localidade rural de Alto do Tamanduá, no município localizado no Médio Sertão de Alagoas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante, que relatou ter tido um desentendimento com seu companheiro. Segundo a vítima, o autor teria desferido uma pancada com um chicote e ofendido sua filha, chamando-a de "vagabunda".

De posse do nome do suposto agressor, a guarnição realizou rondas na tentativa de localizá-lo, porém, não obteve êxito em sua captura. Ao retornar ao local, a vítima informou que iria à delegacia de Santana do Ipanema para prestar queixa contra o autor.

Diante da situação, os policiais reforçaram à vítima seu direito de prestar queixa e enfatizaram a importância de registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. S.Q.A. confirmou que se dirigiria imediatamente à central de flagrantes para formalizar a denúncia.