A vítima afirmou que desmaiou e só acordou na manhã seguinte, queixando-se de dores na parte genital e na barriga.


Na manhã do dia 21 de maio, a guarnição de RP 01 do 7º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) após uma denúncia de estupro no Povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema. Uma mulher ligou para o batalhão relatando que havia sido vítima de estupro na noite anterior e solicitou a presença da guarnição em sua residência.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o relato da vítima, identificada como M.D.A.T., de 32 anos. Ela contou que estava bebendo na noite anterior e, ao retornar para casa, pegou uma carona em uma moto com um conhecido. Durante o trajeto, o homem desviou para um matagal, onde a ameaçou com um revólver. A vítima afirmou que desmaiou e só acordou na manhã seguinte, queixando-se de dores na parte genital e na barriga.

A equipe policial se dirigiu ao endereço do suspeito, identificado como R.T., mas não conseguiu localizá-lo. Em seguida, a vítima foi levada à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi orientada a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, para confirmar se o estupro foi consumado.

Posteriormente, M.D.A.T. foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana, onde relatou o caso a uma assistente social. A profissional tomou as providências cabíveis, encaminhando a vítima em uma ambulância para o hospital especializado em casos de estupro em Arapiraca e, em seguida, para o IML para a realização dos exames necessários.

A assistente social informou que, após os resultados dos exames, a vítima seria encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.