Graças à rápida ação conjunta dos serviços de emergência e do CAPS, a paciente foi contida de maneira segura, evitando qualquer escalada de violência.


Na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo uma paciente psiquiátrica em crise no Beco do Amor, no bairro Camuxinga, Centro de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. A mulher, em estado de agitação e agressividade, estava portando uma faca, o que gerou preocupação entre os moradores.

Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros encontrou a Polícia Militar já presente, prestando apoio à situação. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foi acionado e, através de sua equipe especializada, conseguiu resolver a situação de maneira eficaz no local, sem a necessidade de intervenção direta do Corpo de Bombeiros.

Graças à rápida ação conjunta dos serviços de emergência e do CAPS, a paciente foi contida de maneira segura, evitando qualquer escalada de violência. Não houve feridos durante o incidente.