Suspeito conseguiu fugir, antes da chegada da Polícia Militar.


Na noite da terça-feira, 28, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi procurada por um homem que relatou que sua esposa havia sido vítima de uma tentativa de estupro. A guarnição se deslocou imediatamente para verificar a situação. O caso aconteceu na Rua Vereador Miguel Bernardo da Silva, s/n, Centro.

Ao chegar ao local, encontraram a vítima, R.D.O.T., visivelmente embriagada. Ela contou que havia passado a tarde bebendo na presença de suas duas filhas, de 4 e 8 anos.

Por volta das 18h, sentindo-se cansada e esperando a chegada do marido, pediu para alguns rapazes que estavam próximos à sua residência se retirarem. No entanto, um indivíduo que ela conhecia de vista se aproximou, entrou na casa e disse que cuidaria dela até a chegada do marido.

A vítima tentou expulsar o indivíduo, mas sem sucesso. Ao ir à cozinha tomar água, foi agarrada pelo homem, que a jogou sobre a cama e começou a "roçar" nela. Durante o ataque, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para um primo, identificado como J.J.D.O., pedindo socorro. Quando o primo chegou, encontrou o homem no quarto e o confrontou, fazendo-o fugir.

A vítima relatou que em nenhum momento eles tiraram as roupas. Em seguida, ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi ouvida. Um Boletim de Ocorrência por importunação sexual foi registrado.

O suspeito, de identidade desconhecida, está foragido. A polícia continua as buscas para capturá-lo.