Irmão da vítima o reconheceu após reportagem e entrou em contato. Ele visitava amigos e retornava para a sua cidade natal.


No início da noite desta segunda-feira, 20, familiares identificaram João Aparecido Farias de Alencar como a vítima do acidente ocorrido no sítio Angico Torto, município de Piranhas no Alto Sertão de Alagoas. João foi atingido por um ônibus escolar que tombou após o motorista perder o controle.

O irmão de João entrou em contato com o portal italotimoteo.com.br ao reconhecer a moto da vítima na reportagem. João estava visitando amigos na região quando foi surpreendido pelo acidente. Ele não usava capacete.

Moradores locais relataram que o motorista do ônibus frequentemente dirigia em alta velocidade, uma prática comum na área que gera preocupações. Eles também exigiram da prefeitura o alargamento das estradas.

A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e aguardar o laudo da perícia. O motorista do ônibus e os outros dois condutores envolvidos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.