Perícia informou que os disparos atingiram o tórax da vítima, que faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros.


Ivaldo da Silva, 31 anos, assassinado nessa quinta-feira (30), no bairro do Jacintinho, foi atingido por seis tiros, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) desta sexta-feira (31).

Conforme o relatório, a perícia informou que os disparos atingiram o tórax da vítima, que faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O crime ocorreu em plena luz do dia e Ivaldo estava comprando água de coco, quando foi surpreendido por um homem, que, posteriormente, atirou.

A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios de Maceió (DHPP), sob a coordenação do delegado Oldemberg Paranhos, dirigiu-se imediatamente ao local do crime, onde constatou a veracidade dos fatos, iniciando as investigações preliminares.

Segundo informações obtidas pela equipe de investigação da DHPP, Ivaldo da Silva estava desempregado e vivia de bicos. Além disso, as informações colhidas no local indicam que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas na região da Rodoviária (Feitosa). Também foi informado que os supostos autores estavam em um Ford KA cinza.

A equipe da DHPP obteve vídeos com imagens que mostram toda a dinâmica do crime, incluindo o momento exato em que o homicida disparou a arma de fogo contra a vítima.

Todas as evidências obtidas pela equipe de plantão foram enviadas para o delegado Arthur César, responsável pela área do Jacintinho, que irá presidir o inquérito policial.

A vítima tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão.

Fonte: Gazeta Web.