Ocorrência foi registrada na noite do domingo, 26, por volta das 21h.


Na noite de domingo, 26, por volta das 21h, a guarnição policial de Poço das Trincheiras foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego e dano. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito identificado pelas iniciais como J.J.V.L., de 28 anos, havia fugido. A vítima, C.P.M., uma mulher de 55 anos, foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Pouco tempo depois, enquanto retornavam ao povoado Quandú, os policiais encontraram a guarnição da FT-03 em frente à casa do suspeito. J.J.V.L. havia retornado ao local, embriagado e visivelmente alterado, e continuava a hostilizar a vítima, chegando a chamá-la de "cachorra" na presença dos policiais.

Com o apoio da FT-03, a guarnição de Poço das Trincheiras deteve o suspeito e conduziu ambas as partes à 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema. Após a realização do exame de corpo de delito, foi registrado um flagrante contra J.J.V.L. por injúria, com base na Lei Maria da Penha, devido ao vínculo familiar entre a vítima e o suspeito, que são tia e sobrinho.