Jogadores chegaram ao Aeroporto Zumbi dos Palmares na madrugada desta segunda-feira (27).


A classificação heroica do CRB contra o Bahia, para a final da Copa do Nordeste, deixou o torcedor regatiano super empolgado. E o feito ter sido conquistado na Arena Fonte Nova, longe de casa, não diminuiu o ímpeto dos adeptos, que compareceram em peso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, na madrugada desta segunda-feira (27), para recepcionar o elenco.

Os jogadores, junto com a comissão técnica e parte da diretoria, desembarcaram na capital alagoana por volta de 1h20 da madrugada. Apesar do horário, os torcedores soltaram a voz com os cânticos das arquibancadas.

Inclusive, os atletas pararam para tirar fotos, cumprimentar o público e dar alguns autógrafos. O mais assediado foi o goleiro Matheus Albino, considerado herói, por ter defendido a penalidade que classificou o Galo para a decisão.

O principal grito entonado pelos torcedores foi: "Nós queremos a Copa", em referência à possível conquista da Copa do Nordeste. O volante Lucas Falcão comentou a presença da torcida: "A nação é fo**".

O presidente do Galo, Mário Marroquim, também foi um dos personagens. O mandatário esteve ao lados dos torcedores e ouviu alguns recados e pedidos pelo título inédito.

O CRB voltou para Maceió, após quase uma semana fora. O elenco deixou Alagoas na noite do dia 21 e rodou o Nordeste, passando por Fortaleza e Salvador.

Agora com as duas classificações na bagagem (Nordestão e Copa do BR), o Galo deve ter uma semana mais tranquila. Nesta segunda-feira (27) e nesta terça (28), os jogadores irão folgar e voltarão aos trabalhos apenas na quarta-feira (29), visando ao duelo com a Ponte Preta, pela 8ª rodada da Série B, no domingo (2).

Fonte: Gazeta Web.