Jovem foi morto de forma cruel no mês de janeiro e acusados pela polícia seguem presos.


Nesta quarta-feira, 15, o Poder Judiciário de Alagoas através da Comarca de Água Branca deu um importante passo na busca por justiça no caso do homicídio de Marcos André, ocorrido em janeiro deste ano. A primeira audiência de instrução, envolvendo os réus Joel Nogueira e Aline Ferreira, teve início, com ambos ainda detidos no sistema prisional de Alagoas.

A polícia apontou Joel Nogueira e Aline Ferreira como os principais suspeitos do crime que vitimou o jovem Marcos André, em um trecho da AL-145, no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.

Como funciona a audiência de instrução:

A audiência de instrução é um procedimento judicial crucial, onde as partes envolvidas no processo, incluindo réus, advogados de defesa, promotoria e juiz, têm a oportunidade de apresentar suas evidências, depoimentos e argumentos. É um momento determinante para esclarecer fatos, delinear responsabilidades e encaminhar o desfecho do caso.

Neste contexto, a audiência marca um marco significativo no processo, promovendo transparência e buscando garantir que a verdade prevaleça.

Anseio por justiça:

A família e a comunidade aguardam ansiosamente os desdobramentos desta etapa crucial na busca por justiça para Marcos André, o crime deixou a sociedade chocada e com sede de justiça.

Andamento das investigações:

Fontes da Segurança Pública revelaram ao it.com.br que a polícia avançou nas investigações que busca identificar os demais suspeitos no crime. É provável que até o fechamento desse semestre ocorra novas prisões.

O crime:

Marcos André foi morto com vários tiros de pistola e teve o corpo carbonizado, depois de ir prestar socorro a namorada que alegou que o seu veículo teria apresentado uma falha mecânica quando ela se deslocava para sua casa no Povoado Serra do Cavalo, ela era ex-esposa do principal acusado do crime. A investigação policial aponta que ela foi cúmplice dos assassinos e por isso a Justiça determinou a sua prisão.