Guarnição foi ao local e constatou hematomas no rosto da vítima. Caso aconteceu em Pão de Açúcar, no Médio Sertão.


Neste domingo, 5, uma mãe de uma adolescente de 15 anos procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na cidade de Pão de Açúcar no Médio Sertão, para solicitar apoio da Polícia Militar para que resgatasse a filha que estava residindo na casa do seu companheiro.

Segundo ela, a atitude foi tomada depois que ela recebeu informações da irmã do companheiro de sua filha, indicando que ele a havia agredido e a estava mantendo contra sua vontade. Em resposta ao chamado, a guarnição, acompanhada pela mãe da vítima, dirigiu-se ao local da ocorrência.

Na residência, encontraram apenas a mãe do suspeito junto com a vítima. Ao verificar a situação da adolescente, constataram hematomas no olho direito e nos braços, além de confirmarem que ela estava grávida, corroborando os relatos de agressão.

Ao questionar a vítima sobre o paradeiro do companheiro, ela informou que ele havia saído para caçar, mas não sabia seu paradeiro exato. Diante da gravidade da situação, a guarnição procedeu imediatamente ao encaminhamento da vítima ao hospital para atendimento médico e acionou o Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar assumiu a guarda da vítima e a encaminhou ao plantão da Polícia Civil em Santana do Ipanema. Posteriormente, ela foi encaminhada para Arapiraca, onde será realizado o exame de corpo de delito.

O suspeito, identificado como W.D.F.G, de 23 anos, está foragido. A testemunha, L.D.S.S, de 42 anos, foi liberada após prestar seu depoimento, assim como a vítima.