Mulher foi esfaqueada na perna e precisou ser hospitalizada, já o autor fugiu.


No dia 24, por volta do meio-dia, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, vinculada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por membros da comunidade, informando sobre uma mulher ferida por arma branca que havia dado entrada na emergência do Hospital de Pão de Açúcar. Segundo o relato médico, a vítima, identificada pelas iniciais como J.D.S.B, de 30 anos, foi atingida na perna direita por duas facadas, resultando em um corte de cinco pontos e outro de três pontos.

A vítima informou que a agressão foi cometida pelo seu ex-companheiro, identificado pelas iniciais: D.S.T, de 33 anos, devido a ciúmes. Ela forneceu detalhes sobre a localização da residência onde o incidente ocorreu. Enquanto a vítima recebia cuidados médicos, a equipe policial se dirigiu ao local da ocorrência, encontrando a porta da casa aberta e sinais de violência, como desordem, comida no chão e vestígios de sangue. Apesar das buscas, o agressor não foi localizado.

Após retornar ao hospital e aguardar a alta médica da vítima, a guarnição dirigiu-se ao CISP de Pão de Açúcar para registrar um boletim de ocorrência. Durante o procedimento, a Polícia Civil confirmou que o agressor já possuía registros anteriores por casos semelhantes. Além disso, foi constatado que a vítima possuía uma medida protetiva em seu favor.

O autor, D.S.T, encontra-se foragido, enquanto J.D.S.B se recupera dos ferimentos sofridos, em mais um triste episódio de violência doméstica que choca a comunidade de Pão de Açúcar, situada no Centro, Alto Manoel Maria, Alagoas.