Indivíduo ainda desacatou os policiais e foi autuado por dois tipos de crimes.


Na manhã do dia 18, a equipe do Grupamento de Polícia Militar de Olivença, pertencente ao 7º BPM, recebeu um chamado via COPOM para investigar uma denúncia de possível ameaça no Sítio Garrote, município de Olivença, no Médio Sertão de Alagoas.

O relato indicava que um indivíduo estaria supostamente danificando a cerca e as estacas de uma propriedade, além de ameaçar os moradores da área.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a vítima, que estava visivelmente abalada com a situação. Ela informou que o autor das ameaças era um vizinho que vinha ameaçando toda a sua família sem motivo aparente, e que ele havia danificado a cerca de sua propriedade utilizando uma foice e facas. A vítima indicou a localização do suspeito.

Após diligências, o suspeito foi localizado próximo à sua residência e detido. Durante a abordagem, ele teria desacatado a guarnição, utilizando termos ofensivos e agressivos, o que exigiu o uso de algemas para contê-lo devido ao seu estado de nervosismo.

O material utilizado para danificar a propriedade da vítima foi apreendido. O suspeito foi conduzido ao Hospital Regional de Delmiro Gouveia/AL para realizar exame médico e, posteriormente, juntamente com os demais envolvidos, à delegacia plantonista para adoção das medidas cabíveis.

O autor ficou preso pelo crime de desacato, além da representação da vítima pelos crimes anteriormente descritos.