Caso aconteceu na Travessa Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande.


Uma ocorrência de violência contra a mulher foi atendida pela guarnição da Força Tarefa com militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), no sábado, 20, na Travessa Adolfo Santos em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo relatos da vítima, de 34 anos, seu esposo vinha a agredindo há algum tempo. Ela havia solicitado uma medida protetiva de urgência anteriormente, mas retirou-a na esperança de uma reconciliação. No entanto, as ameaças recomeçaram, levando-a a acionar a polícia.

A vítima já havia solicitado a presença da Patrulha Selma Bandeira e da Polícia Militar no mesmo dia, sem sucesso na localização do agressor. Posteriormente, às 10h, nova chamada foi feita à Polícia Militar, desta vez com êxito na detenção do agressor.

Após a prisão, o autor foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão para realização do exame de corpo delito e atendimento médico, pois apresentava um ferimento no braço esquerdo causado pela vítima durante uma tentativa de defesa.

Em seguida, vítima e agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica, de acordo com o Art. 147 do Código Penal.

O agressor permanece sob custódia da Polícia Civil, enquanto as investigações prosseguem para garantir a segurança e proteção da vítima.