Incidente entre amigos culmina em luta corporal e fuga do suspeito.


No último domingo, 21, por volta das 7h da manhã, a guarnição de Jacaré dos Homens, pertencente à 6ª Companhia de Polícia Militar/Interior (6ª CPM/I), foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma denúncia de tentativa de homicídio em uma localidade conhecida como Alto da Madeira.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por um homem de 30 anos, que por volta das 23h da noite anterior, estava em frente à escola do sítio, desfrutando de uma roda de conversa e bebida com amigos, quando um desentendimento teve início com outro homem de 37 anos.

Pouco depois, o indivíduo de iniciais Y.A.D.S. deixou o local, retornando armado com uma faca. O conflito escalou para uma luta corporal, durante a qual a vítima de iniciais J.AD.S conseguiu desarmar o agressor, que em seguida fugiu do local, com destino desconhecido.

Apesar das buscas realizadas pela guarnição na região, o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu as orientações necessárias e a guarnição retornou ao serviço normal.