Indivíduo já foi preso diversas vezes, mas insiste em praticar delitos na cidade.


A impunidade das Leis brasileiras fez mais um trabalhador vítima de pequenos furtos esta semana em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas e o autor é um indivíduo com uma vasta ficha criminal. Diante das séries de investidas a população abriu um questionamento em um grupo de Whatsapp: “Até quando esse cidadão continuará furtando?”

Pedro Henrique é bastante conhecido, pois é de uma família conceituada na cidade, mas os vícios químicos o levaram para o caminho que não parece ter volta. Em outra notícia de um furto que ele praticou a sua mãe que é uma pessoa libada, publicou: “Meu filho está doente, ele precisa de ajuda, anda falando sozinho e precisa de um internamento compulsório”.

O rapaz também foi vítima no ano passado de uma tentativa de homicídio no Bairro Cohab Nova, onde foi atingido com um disparo de arma de fogo no queixo, o que lhe deixou internado por alguns dias e com algumas sequelas.

Na mais nova investida criminosa, ele furtou um mercadinho no Bairro Eldorado. Segundo o proprietário foi levado uma quantia de R$ 200 reais. A Polícia Militar foi acionada, mas ele não foi localizado em flagrante.