O fato ocorreu quando policiais de serviço nas guaritas do presídio observaram um indivíduo, até então não identificado, arremessando uma sacola para o interior do complexo e fugindo imediatamente do local.



Em um ato registrado nesta terça-feira (6), às 12h30, guardas do Presídio Regional de Paulo Afonso frustraram uma tentativa de introdução de material ilícito nas dependências da unidade prisional. O fato ocorreu quando policiais de serviço nas guaritas do presídio observaram um indivíduo, até então não identificado, arremessando uma sacola para o interior do complexo e fugindo imediatamente do local.

O pacote foi encontrado próximo ao bloco C do presídio. Ao inspecionarem o conteúdo da sacola, foi constatado que se tratava de aproximadamente 1kg de material análogo à maconha. O entorpecente foi apreendido e está sob custódia do coordenador de segurança dos agentes, que providenciará a apresentação do material à Delegacia Territorial para as devidas investigações e encaminhamentos legais.

Fonte: PA4.com.br