Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, teve um relacionamento com a assassina quando ela estava na penitenciária.


Respondendo a pena por assassinar os pais em liberdade, Suzane Von Richthofen teria tentado matar sua ex-namorada, Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, enquanto estava na cadeia, em Tremembé. As duas tiveram um relacionamento em 2014, chegando a casar. O término aconteceu em 2016, pouco tempo depois da moça ter direito ao regime semi-aberto.

Segundo informações do portal Em Off, durante uma forte crise de ciúmes, Suzane teria tentado enforcar Sandrão. A estudante de direito estava insegura com outra detenta, que havia se aproximado da ex-parceira.

De acordo com um agente penal da época, as brigas entre elas eram frequentes e o atentado de Richthofen teria sido o estopim para que Sandra fosse transferida para outra penitenciária. Inclusive, outras presas contaram para a fonte do veículo que Suzane era calma, mas que se transformava e fica agressiva quando ficava enciumada.

De classe média alta, Suzane Von Richthofen ficou famosa por planejar o assassinato dos pais, Marisia e Menfred, junto com o ex-namorado e seu irmão, Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente. Atualmente, ela foi condenada a 39 anos pelo crime.

Fonte: Metrópoles.