No vídeo é possível ver que duas mulheres agridem a garota que é menor de idade. Foto enviada mostra ela inconsciente e caída no chão após agressões.


Novas imagens enviadas a reportagem do italotimoteo.com.br mostram a tamanha da violência praticada por duas mulheres contra uma adolescente no centro da cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. As cenas barbares foram gravadas na última segunda-feira, 25.

Segundo familiares, as imagens foram gravadas por moradores que estariam na Praça Central do município. Os mesmos foram omissos em evitar as agressões e preferiram gravar para compartilhar os vídeos em redes sociais.

A vítima que aparece sendo espancada por duas mulheres é uma garota de 16 anos de idade. Com exclusividade, uma tia da garota conversou com a reportagem do it.com.br e narrou detalhes do caso.

Segundo ela, a sua sobrinha foi abordada por uma das mulheres que a acusou de algo que ela não fez. Elas discutiram por alguns minutos e depois iniciaram as agressões. A vítima não teve chances de defesa e sofreu agressões por mais de um minuto.

A tamanha violência resultou em diversos ferimentos e na inconsciência por parte da menor de idade, que foi socorrida horas depois para um centro de saúde da cidade.

No dia seguinte, os familiares ao tomarem conhecimento procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), mas não formalizaram o Boletim de Ocorrência.

Diante da repercussão, a polícia informou que irá averiguar as imagens e irá intimar os envolvidos para que um inquérito seja instaurado e as responsáveis sejam punidas.