Além dela, sua mãe também já tinha falecido, após veículo capotar na noite da quinta-feira, 14.


Também não resistiu aos ferimentos provocados por um capotamento de um veículo em um trecho da BR-423, a mulher natural de Glória – BA, Ivanuzia Brito Severiano da Silva, 34 anos. Ela é a segunda vítima, no dia anterior, a mãe dela morreu no Hospital Regional do Alto Sertão em Delmiro Gouveia, ela foi identificada como Jardelina Vieira de Brito Severiano.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br , as duas mulheres e mais três pessoas retornavam de Recife – PE, de uma consulta médica, e não do HRAS, como anteriormente foi divulgado.

Durante o trajeto, o motorista teria tido uma aquaplanagem, o que resultou na perca do controle da direção do automóvel. Ele acabou capotando e os ocupantes ficando feridos.

Jardelina chegou a ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi levada para o HRAS, mas não resistiu e veio a óbito. Já os demais ocupantes foram levados para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

Dentre as vítimas, estava a filha de Jardelina, a Ivanuzia Brito, o estado dela era grave, mas ela não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira, 15, cerca de 20 horas depois da morte de sua mãe.

As vítimas eram de Glória – BA, cidade vizinha a Paulo Afonso – BA, e ocupavam um carro da frota da saúde. As mortes deixaram a cidade em luto. As demais vítimas, seguem se recuperando.