Ação rápida da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, evitou que mulher fosse estuprada. Ela foi resgatada com ferimentos leves.


Uma jovem de 18 anos sofreu um sequestro relâmpago e uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira, 4, quando retornava de um evento cultural, denominado Missa de Vaqueiro no município de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, o Sargento Feitosa, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha, revelou que as equipes policiais estavam retornando para base, quando uma jovem bastante nervosa se aproximou da guarnição e informou que um homem moreno, barbudo e alto, de posse de um facão sequestrou a amiga dela dizendo estar armado e arrastou para um matagal.

Diante da informação, o sargento e guarnição, além do apoio da Guarda Civil Municipal e populares se deslocaram até a localidade e iniciaram as buscas. Durante os procedimentos foram ouvidos gritos de socorro, momento em que também foi escultado um disparo.

Os policiais reagiram e o suspeito parou de atirar e empreendeu fuga. Após a intensa busca, a garota foi encontrada com alguns sinais de violência.

Ela foi resgatada e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Os militares sessaram as buscas, mas a jovem dará depoimento para que a Polícia Civil investigue o caso.