Erick Pulgar reside em imóvel que pertence a Bernardo Bello e não é investigado pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro.


Em operação realizada na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumpriram um mandado de busca e apreensão na “Casa de Vidro”, imóvel do contraventor Bernardo Bello, que não foi encontrado. A mansão na Barra da Tijuca atualmente é ocupada por Erick Pulgar, volante do Flamengo.

O imóvel fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e possui fachada espelhada e à prova de balas. Erick Pulgar é jogador do Flamengo desde 2022 e não é investigado pelas autoridades.

Segundo informações da TV Globo, a locatária do imóvel teria feito a exigência para que o pagamento do aluguel, de R$ 70 mil mensais, fosse feito em espécie à Tamara Garcia, filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, conhecido como Maninho, e ex-mulher de Bello.

Bernardo Bello Pimentel Barboza é apontado como um dos chefes do jogo do bicho no Rio de Janeiro e há cinco mandados de prisão contra ele, que é investigado por formação de quadrilha, assassinatos e lavagem de dinheiro.

Em 2022, Bello ficou quatro meses detidos na Colômbia após ser preso pela Interpol, mas foi solto e responde em liberdade pelo assassinato de Alcebíades Paes Garcia, o Bid, irmão de Maninho.

Bernardo Bello é um dos protagonistas da série “Vale o Escrito”, produzida pela Globoplay, e dá uma série de declarações à produção que traz detalhes do jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Fonte: CNN Brasil.