No momento da briga, não havia policiais dentro do CISP, já que eles estavam em patrulhamento pela cidade.


A Polícia Militar do 7º - Batalhão, confirmou que os dois homens que foram flagrados entrando em luta corporal dentro do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Pão de Açúcar, foram presos minutos depois do flagra feito por moradores do município.

Os dois homens começaram a briga em um posto de combustíveis e foi parar dentro do CISP da cidade.

A guarnição que estava realizando rondas pela cidade foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender ao chamado que indicava a briga em curso dentro do próprio CISP da cidade. Sem hesitação, a equipe policial partiu em diligência imediatamente para o local da ocorrência.

Ao chegar lá, os policiais constataram a veracidade do fato: o rol de entrada do CISP estava totalmente revirado, e manchas de sangue marcavam o chão, indicando a violência do confronto. Informações apontavam que os indivíduos envolvidos na briga estariam no posto de gasolina localizado em frente ao CISP.

Com agilidade, os dois responsáveis pela confusão foram identificados. Ambos apresentavam hematomas, lesões e cortes resultantes da briga que promoviam. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos de volta ao CISP.

No local, constatou-se danos à estrutura do espaço, incluindo janelas e o balcão, além de peças de artesanato que representavam viaturas e o helicóptero da Polícia Militar. Os indivíduos foram então encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis previstas em lei, onde permaneceram detidos pelo crime cometido.

Por Thyara Ravelly