Moradores encontraram o corpo na noite deste sábado, 16. O suspeito foi identificado como Jadison Santos de Souza, 21 anos.


Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por moradores do Povoado Cruz, município de Delmiro Gouveia, na noite deste sábado, 16, em uma mata fechada. A polícia foi acionada e foi constatado que ele era um dos que trocou tiros com as polícias de Alagoas e Pernambuco na última quarta-feira, 13, após um assalto em um estabelecimento comercial em Jatobá – PE.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, após o assalto em Jatobá-PE, os suspeitos que são moradores de Paulo Afonso – BA, fugiam pela BR-110, quando foram interceptados pela Polícia Militar de Alagoas, eles reagiram atirando na guarnição que com o apoio da PMPE que vinha perseguindo iniciaram as buscas.

Houve troca de tiros e os criminosos foram atingidos, um deles, identificado como Tiago da Silva Barros morreu e o outro conseguiu fugir pela mata. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) chegou a ser acionado, mas o suspeito não foi localizado.

A polícia acredita que o homem ficou mais de 10 horas baleado, pois o local da troca de tiros até onde o corpo dele foi encontrado tem cerca de 20 quilômetros. Ainda segundo a polícia, o homem chegou a atravessar um trecho da BR-423, mesmo ferido.

O corpo de Jadison Santos de Souza foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.