Manoel Gonçalves da Silva, 46 anos, foi preso em flagrante e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).


Um homem de 46 anos identificado como Manoel Gonçalves da Silva foi preso acusado de invadir a casa da ex-mulher, agredi-la e também morder a mão de sua própria filha de 17 anos, na Serra das Viúvas no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 6.

Segundo a polícia, no fim da tarde, militares do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha faziam rondas pela zona rural que fica próximo ao local da agressão, quando ouviram o comunicado da agressão Via Copom. Os militares foram até a localidade e ao chegar encontraram as duas vítimas. A menor de idade foi encaminhada ao Hospital de Água Branca e a mãe foi orientada para que ligasse para a polícia, caso o suspeito voltasse a aparecer.

Por volta das 21h30min, a mulher comunicou ao Batalhão de Divisas que o suspeito estava no imóvel, a mesma guarnição se deslocou a Serra das Viúvas, onde encontrou o suspeito e o prendeu em flagrante.

Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi autuado pela Lei Maria da Penha.