A vítima, identificado como Cícero, teria jogado o carro contra o autor dos disparos.


A cobrança de uma dívida teria provocado a troca de tiros e perseguição que resultou na morte de Cícero da Silva Júnior, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (28), em Arapiraca, no Agreste. Durante a perseguição, sete carros se envolveram em um acidente e uma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1 e confirmadas pela polícia, o jovem teria ido ao encontro de um homem para cobrar uma dívida e, ao retornar para casa, esse homem teria o perseguido em uma motocicleta.

Após ser ameaçado pelo condutor da motocicleta, Cícero da Silva, que estava conduzindo um Polo de cor branca, teria jogado o carro contra o veículo de duas rodas. Em seguida, o motociclista, que conseguiu escapar do atropelamento, fez disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu do local.

Mesmo ferido, o jovem ainda teria retornado para casa, pegado um carro, modelo Amarok, pertencente ao irmão dele, e ido atrás do autor dos disparos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Cícero da Silva acabou desmaiando e colidindo contra outros cinco veículos em um cruzamento.

A família da vítima ainda teria tentado socorrê-lo, porém ele não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações se Cícero chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. Até o momento, ninguém foi preso.