Vítima teria sido alvo de bala perdida durante uma festividade em uma chácara particular.


Uma ocorrência envolvendo uma pessoa baleada mobilizou policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Batalha, durante um final de semana. Um homem deu entrada no Hospital da cidade vítima de arma de fogo informando que havia sido registrado um atentado a balas, inclusive havia uma pessoa que tinha sido morta no Povoado Cajá dos Negros, área rural do município.

Diante da situação, os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar e uma guarnição foi ao Hospital averiguar a situação. Antes da chegada do militar, o homem acabou sendo transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

As informações ditas por ele foram repassadas aos policiais que realizaram diligências na localidade e na Chácara onde supostamente teria ocorrido o atentado, porém nenhuma pessoa, muito menos vítima foi encontrada na localidade.

Após novos levantamentos, foi constatado que houve uma confusão em que resultou em tiros e que a pessoa que deu entrada no Hospital, não seria o alvo, sendo atingido por uma bala perdida.

Após o episódio, as pessoas que participavam da festividade saíram do local para evitar que fossem presos.

As informações foram repassadas à Polícia Civil que irá investigar o caso.