Após cirurgia, homem está fora de perigo. Policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto durante procedimentos.


Um homem que deu entrada no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, vítima de arma branca no município de Olho d’Água do Casado, acabou sendo preso por estar com um mandado de prisão em aberto. A descoberta foi realizada depois que a mulher do camarada apresentou nervosismo aos militares.

Segundo a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar, por volta das 23h, profissionais que atuam no HRAS acionaram a PM informando que havia uma pessoa vítima de arma branca. Os policiais foram averiguar a ocorrência e durante os procedimentos a esposa da vítima esboçou diversas atitudes comprometedoras.

Através da identidade de Cícero dos Santos, os policias descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, onde ele é natural.

A vítima passou por procedimento cirúrgico para retirar a faca do abdômen, e após o procedimento ficou na sala de enfermaria onde deverá ser conduzido para o Sistema Prisional após a alta médica.

Sobre a tentativa de homicídio contra o imputado, a polícia informou que foram realizadas buscas na localidade, porém o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil local.