Caso aconteceu na última quinta-feira, 22.


A Policia Militar prendeu um homem que cometeu diversas agressões à própria mulher e ainda a puxou pelo cabelo na madrugada da última quinta-feira, 22, no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 28 anos, teve seu psicológico profundamente abalado após ser agredida pelo companheiro, um homem de 26 anos. As agressões relatadas incluíram chutes, pontapés, enforcamento, além de ser jogada ao chão e arrastada pelos cabelos em plena via pública.

A guarnição policial, em patrulhamento na região, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 00h22. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local da ocorrência, chegando às 00h31, onde encontraram a vítima em estado de choque.

Ao ser questionada sobre o paradeiro do agressor, a mulher informou que ele estava dentro da residência. Nesse momento, o agressor se apresentou à polícia, que prontamente deu voz de prisão e procedeu com a revista necessária.

Ambas as partes foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, seguiram para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) pelo crime de violência doméstica contra a mulher, conforme o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Por Thyara Ravelly – Colaboradora.