Suspeito chegou a fugir e ficar alguns dias escondido na mata, mas foi capturado e preso.


Um lamentável caso de abuso sexual contra uma criança foi registrado na manhã desta terça-feira, 6,  pelo Grupamento de Polícia Militar de Carneiros, quando o pai da menor relatou que sua filha, que convive com a mãe na cidade Olho d´Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas, foi abusada sexualmente no dia 30/01 pelo próprio tio, irmão da mãe.

De acordo com informações, o abusador foi pego no flagra pela mãe, após esta ouvir a criança chorar e ao adentrar o quarto, encontrar o sujeito despido. Após o ocorrido, o autor evadiu-se da cidade e a família não quis prestar queixa no momento porque o autor havia fugido.

No dia 06, o pai da criança recebeu informações de que o abusador estaria se escondendo no meio da mata de um terreno de difícil acesso localizado no povoado Logradouro, município de São José da Tapera, e que já estava se preparando pra viajar pra o estado de Minas Gerais.

A mãe da criança confirmou as informações e a polícia foi até o local indicado, adentrou a mata de maneira sorrateira e silenciosa, avistou uma moto e cercou o local no qual supostamente o suspeito estava.  Assim, o indivíduo foi localizado e capturado e juntamente com ele foi encontrada uma mala cheia de roupa, documentos pessoais e muitas moedas oriundas de um cofre pessoal dele. Foi dada voz de prisão ao sujeito e em seguida o Conselho Tutelar de Olho d’Água das Flores foi acionado.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia plantonista de Batalha para confecção B.O e encaminhamento da vítima ao IML, para realização do exame de corpo e delito.

Por Thyara Ravelly – Colaboradora.