Testemunhas relataram que ambos haviam ido comprar bebidas alcoólicas no mercadinho próximo e que, após uma discussão, o suposto autor teria desferido um golpe na cabeça da vítima com uma lata de cachaça Pitu.


A Polícia Militar foi acionada por populares para atender a um chamado de lesão corporal, no qual um homem teria agredido sua própria companheira na Rua Maurício Amanso, bairro de Camuxinga, em Santana do Ipanema. A situação aconteceu no final da tarde do dia 05 de fevereiro, por volta das 17h.

Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com uma mulher desacordada no chão, apresentando ferimentos na região da cabeça. Ao lado da vítima, encontrava-se o suposto autor de 47 anos, informado por populares como o companheiro da vítima.

Testemunhas relataram que ambos haviam ido comprar bebidas alcoólicas no mercadinho próximo e que, após uma discussão, o suposto autor teria desferido um golpe na cabeça da vítima com uma lata de cachaça Pitu. Mesmo após o golpe, a vítima teria caminhado alguns metros antes de desmaiar.

Com a informação do local exato do incidente, a equipe policial solicitou as imagens das câmeras de segurança do mercadinho, as quais corroboraram com as informações prestadas pelos populares.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao suspeito, e prestado socorro à vítima no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues. O autor foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal.

Por: Thyara Ravelly Sandes – Colaboradora.