Caso aconteceu na última terça-feira, 20, por volta das 21h.


Uma mulher e seu filho estavam sendo atendidos no hospital local devido a agressões cometidas por um membro da própria família. A situação ocorreu no dia 20, por volta das 21 horas, quando o Conselho Tutelar de Batalha compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para relatar o alarmante caso.

Segundo o relato da vítima, uma mulher de 27 anos, seu cunhado foi o responsável pela violenta agressão, que não poupou nem mesmo a criança, de apenas 6 anos de idade.  Diante da gravidade da situação, a equipe policial prontamente acompanhou a vítima até o local da agressão, situado no povoado Mamoeiro. No entanto, o agressor não foi encontrado na ocasião.

Após a busca malsucedida, a vítima retornou ao CISP para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o agressor. As guarnições permaneceram em alerta, realizando diligências na tentativa de localizar o autor do ato criminoso. Contudo, até o momento do fechamento deste registro, o agressor ainda não havia sido encontrado.

 

Por: Thyara Ravelly - Colaboradora.