Jovem natural da Serra do Cavalo, em Água Branca, foi morto com requintes de crueldade no dia 27 de janeiro em um trecho da AL-145.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional e responsável pela investigação do caso Marcos André, o ‘tontom’, informou que um dos participantes do crime foi preso nesta quinta-feira, 29, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça. Cavalcanti também revelou novos detalhes do crime. 

Marcos, o ‘Tontom’, foi morto no dia 27 de janeiro do corrente ano em um trecho da AL-145, no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. De início, o crime apresentou várias hipóteses, mas depois foi confirmada que se tratava de uma execução. O acusado foi preso em Ribeira do Pombal, onde possui um estabelecimento comercial, inclusive no momento da chegada dos policiais, ele estava em seu comércio. Além desse, ele possui outros estabelecimentos, inclusive em Paulo Afonso - BA.

Segundo o delegado responsável pela investigação, quatro pessoas participaram da execução. O preso de hoje tem 39 anos e segundo a investigação, ele foi quem efetuou os disparos que matou o rapaz, com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 380, que é registrada legalmente. A identidade dele não foi divulgada pela autoridade policial, devido a Lei de Abuso, mas a reportagem do it.com.br trabalha para tentar identificar o indivíduo.

O delegado ainda informou que a ação foi desencadeada em forma conjunta, entre a Delegacia de Polícia Regional, a Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) e a Polícia Militar.

Mais informações a qualquer momento...