Envolvidos de 18, 27 e 49 anos foram conduzidos pela Polícia Militar a Central de Flagrantes após o ocorrido na noite do domingo, 4, por volta das 23h, na localidade conhecida como Alto do Zeferino.


Mordida na orelha, socos e pontapés foi assim que a Polícia Militar registou uma briga generalizada na noite deste domingo, 4, por volta das 23h, no Alto do Zeferino, área rural de Pão de Açúcar no Médio Sertão de Alagoas. Os envolvidos terminaram detidos e foram conduzidos a Central de Flagrantes.

As partes tem 18, 27 e 49 anos. Segundo a polícia, a confusão deu início quando o de 18 e de 17 anos se desentenderam por um motivo desconhecido. Na ocasião, o de 27 anos recebeu uma mordida na orelha que ficou lesionada. Insatisfeito e por se tratar de seu cunhado, um homem de 49 anos tomou as dores e partiu para a agressão contra o outro envolvido de 18 anos.

Eles trocaram socos e pontapés. Após alguns minutos, a confusão foi encerrada com a chegada da Polícia Militar que conduziu os três envolvidos para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).