Vítima tem medida protetiva contra o acusado que chegou a ser preso no sábado, 27, mas foi liberado em audiência de custódia.


Cansada de apanhar e ser ameaçada de morte, uma mulher de 42 anos resolveu ‘fazer justiça’ com as próprias mãos ao esfaquear o seu ex-companheiro, o qual ela tem uma medida protetiva, mas ele insiste em descumprir. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 31, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo a vítima, ela estava dormindo com seus filhos, quando seu ex-companheiro que tem 29 anos, pulou o muro da residência invadiu a casa e passou a agredi-la. A vítima que estava com uma faca próximo a cama, conseguiu reagir e na confusão, desferiu golpes do indivíduo que já tinha sido preso no sábado, 27, mas foi liberado em audiência de custódia, o motivo da prisão não foi divulgado.

Após desferir os golpes, a vítima acionou uma guarnição da Patrulha Selma Bandeira da Guarda Civil Municipal que solicitou o apoio da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), esteve no local e acionou o socorro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi atendida e permanece internada. A Selma Bandeira conduziu a vítima ao CISP que prestou depoimento e foi liberada por agir em legitima defesa.