Diante da situação, os policiais se aproximaram da casa, onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte e insultada com palavras ofensivas e de baixo calão.


Uma senhora identificada como M.J.D.S.S sofreu ameaça de morte pelo seu próprio companheiro, J.C.S. O caso aconteceu no último dia 23, por volta das 10h,  quando a guarnição policial de Olivença recebeu um chamado através do Copom, informando sobre um possível caso de violência doméstica no sítio Bento Leite, zona rural da cidade.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suposto autor, J.C.S, sentado na calçada da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Diante da situação, os policiais se aproximaram da casa, onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte e insultada com palavras ofensivas e de baixo calão. O companheiro teria utilizado uma faca durante as ameaças, dizendo que a mataria caso ela denunciasse à polícia. Importante ressaltar que a faca não foi localizada no momento da abordagem.

Diante da gravidade da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao hospital de Delmiro Gouveia para avaliação médica. Após a avaliação, o indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece detido. O caso está sendo investigado e as autoridades competentes tomarão as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e a devida responsabilização do agressor.

Por: Thyara Ravelly Sandes - Colaboradora.