Acusada é correspondente bancária e recebia documentos para pagar, mas desviava o dinheiro.


Uma mulher acusada de causar um prejuízo estimado em R$ 200 mil (duzentos mil reais) foi presa durante uma ação da Polícia Civil nesta última segunda-feira, 22, por volta das 12h na cidade de Olho d´Água das Flores – AL.

A polícia realizou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor da acusada com as iniciais A.C.S.A, que praticava desvios financeiros em vários estabelecimentos da cidade. De acordo com as vítimas, a autora trabalhava em uma correspondente bancária local, onde exercia a função de pagar contas de algumas empresas, todavia, começou a desviar o valor dos pagamentos. Além disso, ela também é acusada de fazer empréstimo em nome de terceiros, totalizando mais de 200.000 reais em prejuízo à população e a comerciantes de Olho d’Água das Flores.

A guarnição foi até a Rua Pedro Sales, identificou a autora se evadindo em um HB20 prata, realizou a abordagem e conduziu a autora ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema para realização do exame de corpo de delito e posteriormente, ao plantão da PC da própria cidade de Santana, no qual ficou presa preventivamente.

Por: Thyara Ravelly Sandes – Colaboradora.