Josivaldo Alves de Oliveira, conhecido como “Inha”, 35 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça.

Um motoqueiro foi assassinado na tarde deste sábado, 20, por volta 12h30min, enquanto trafegava em uma estrada vicinal que liga ao Sítio Aguada no município de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio e havia sido liberado há cerca de um ano e meio do Sistema Prisional.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tragava pela estrada quando possivelmente dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram o disparo. Sem chances de defesa, “Inha”, morreu no local.

A área foi isolada e as policias Civil e Científica estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem também apurou que o tio e sobrinho de “Inha”, foram vítimas de assassinatos na região de Canapi. O que leva a polícia a crer que seja uma execução, já que nada da vítima foi levada pelos autores.