À família, a menina disse ainda que o homem teria encostado o pênis nela. A equipe médica encontrou sangue nas partes intimas da criança.


Uma menina de sete anos foi raptada, após sair de casa com a prima de nove anos para comprar refrigerante. O caso ocorreu em Rio Largo, nesse domingo (21). Após ser localizada, a criança disse à família que o homem a levou para um terreno baldio e mexeu em suas nádegas. À família, a menina disse ainda que o homem teria encostado o pênis nela. A equipe médica encontrou sangue nas partes intimas da criança.

Não há informações, ainda, de quem seja o suspeito, que deverá responder criminalmente por estupro de vulnerável.

Segundo informações apuradas pelo TNH1 com a Polícia Civil, a mãe da vítima prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (22), no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Rio Largo. Para a Polícia, ela disse que a filha foi levada por um homem desconhecido, de olhos claros, que teria oferecido uma bicicleta para a criança. A mesma proposta teria sido feita para a outra criança, prima da vítima, mas o pedido teria sido negado.

A menina foi localizada na cidade Universitária, em Maceió, após um casal vê-la trafegando sozinha pela rua. Logo após, ela foi levada para o Conselho Tutelar, que localizou a família dela. A mãe já com a filha, foi com a guarnição da Polícia Militar até o hospital RAV (Rede de Atenção às Violências) na capital Alagoana, onde a criança foi atendida.

A criança também foi ouvida pela polícia, seguindo o protocolo de assistência às vítimas, com a presença de psicólogo. O caso será investigado pela delegada Teila Rocha, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e Adolescente.

Fonte: TNH1