Suspeito foi identificado como “Valdo Cesário”, e vítima como Givaldo Guilherme da Silva, o estado dele é grave e ele está intubado.


Um jovem identificado como Givaldo Guilherme da Silva, foi esfaqueado por um homem identificado como ‘Valdo Cesário’, o crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 25, por volta das 18h, na Rua 13 de maio no centro da cidade de Maravilha no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações da irmã da vítima, Givaldo Guilherme bebia em um local conhecido como ‘Bar da Ana Lúcia’, quando iniciou uma discussão com um outro homem. Na ocasião, eles foram separados por uma turma, mas minutos depois um homem identificado como ‘Valdo Cesário’, chegou ao local agrediu Givaldo com três tapas e efetuou golpes de faca contra o rapaz. Após isso, ele fugiu e tomou destino ignorado.

No relatório de ocorrências do 7º - Batalhão de Polícia Militar, foi informado que a polícia recebeu informações de um aglomerado de pessoas e que ao chegar no local foi apurado que a vítima mora perto do bar e que após uma discussão ele teria ido até a sua residência e ao retornar foi esfaqueado. Até o fechamento da ocorrência o autor não havia sido localizado.

Ainda segundo a irmã do rapaz, ele foi socorrido para Santana do Ipanema, mas como recebeu golpes na região do rosto, precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca para que possa ser realizada uma cirurgia especifica.

Além das facadas na face, o jovem também foi golpeado no tórax. O estado dele é grave e ele está intubado no Hospital Daniel Houly em Arapiraca.

Os familiares esperam que a Polícia Civil investigue o caso e prenda o principal acusado, que é considerado foragido da polícia.