Confusão teria sido motivada por uma discussão envolvendo assuntos relativos a compromisso de trabalho, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.


Por volta das 13h30min da tarde desta quinta-feira, 11, no povoado Assentamento Nova Esperança, Zona Rural de Olho D’água do Casado, uma guarnição foi acionada por um homem de 64 anos, para averiguar caso de ameaça de morte e agressões sofridas pelo denunciante.

A vítima informou à guarnição que o seu vizinho, com iniciais F.S, o agrediu com socos e chutes, além de o ameaçar de morte após desentendimento entre os dois envolvendo assuntos relativos a compromissos de trabalho acordado por eles.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o local do fato em busca do suposto autor e o encontrou em sua residência. Os envolvidos no caso não entraram em nenhum acordo e foram conduzidos à delegacia de Santana do Ipanema para que, diante da autoridade policial, fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ao chegar à delegacia foi conferido o Boletim de Ocorrência de nº: 00005512/2024, todavia, as partes envolvidas desistiram de representar criminalmente um contra o outro.

Por: Thyara Ravelly Sandes - Colaboradora.